Fleury vai emitir R$ 500 milhões em debêntures

A empresa de diagnósticos usará os recursos captados para reforço de caixa para financiamento de parte de seus investimentos

O Fleury anunciou nesta terça-feira (08/01) que vai realizar sua segunda emissão de debêntures. A oferta será restrita e terá a emissão de até 50 mil debêntures, todas nominativas, escriturais, não conversíveis em ações e com valor nominal unitário de R$ 10 mil, o que vai totalizar em 15 de fevereiro, data da emissão, o montante de até 500 milhões de reais.

De acordo com Fato Relevante, as debêntures terão prazo de vencimento de sete anos contados da data de emissão, vencendo em fevereiro de 2020. O valor total da oferta e a quantidade a ser emitida serão definidos pela empresa e pelos coordenadores da operação de acordo com a demanda pelas apurada em procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores qualificados.

O Fleury informou que usará os recursos captados para reforço de caixa para financiamento de parte de seus investimentos e de aquisições nos próximos anos.

Fonte: Saúde Web
<<Voltar para Notícias




Receba as nossas novidades em seu e-mail.
Nome:

Data de Nascimento:

Email:




Esclarecimento de quaisquer dúvidas, no prazo de 48 atendimento jurídico virtual(quarenta e oito) horas nas áreas trabalhista (preventiva e contenciosa) e da saúde, através de atendimento virtual.

MAIS

Avenida Paulista, 2.202 – conj. 31 - Cerqueira Cesar – São Paulo - CEP 01310-932
Telefone: (11) 4063-0693 - E-mail: mnmakino.direitomedico@gmail.com
Website desenvolvido por: Andréa Mari